Comentários sobre: Suspeito de ser o mandante do assassinato de Dom e Bruno é liberado https://www.ocafezinho.com/2022/10/23/suspeito-de-ser-o-mandante-do-assassinato-de-dom-e-bruno-e-liberado/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 24 Oct 2022 18:46:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fernando https://www.ocafezinho.com/2022/10/23/suspeito-de-ser-o-mandante-do-assassinato-de-dom-e-bruno-e-liberado/#comment-730586 https://www.ocafezinho.com/?p=146167#comment-730586 Quem pagou a fiança, ou melhor, quem forneceu a quantia de R$ 15.000,00 para “a liberdade provisória”?

]]>
Por: EdsonLuíz. https://www.ocafezinho.com/2022/10/23/suspeito-de-ser-o-mandante-do-assassinato-de-dom-e-bruno-e-liberado/#comment-730479 https://www.ocafezinho.com/?p=146167#comment-730479 E assim, com o processo saneado dos erros rituais cometidos pelo juiz, que haja um novo julgamento em extrito cumprimento do devido processo legal, sem que se aproveitem dos erros apenas rituais do juiz para deixar um assassino impune, se ele realmente for o assassino, já que, com a condenação confirmada em uma turma colegiada de um TRF e outra ainda maior do STJ, e sempre à unanimidade, não restará dúvida de que ele é um assassino e não se deve usar erros apenas rituais para deixá-lo impune e continuar assassinando o meio ambiente e assassinando pessoas defensoras do meio ambiente. Ou você é daqueles que concordam que erros rituais não devem ser saneados e os criminosos devem ficar impunes? Mesmo se você é um bolsonarista ou um lulista você acha isso: Que se erros rituais forem cometidos no procesdo os assassinos, corruptos, pedófilos, milicianos e outros bandidos devem ficar impunes?]]> Espero que esse acusado, se condenado, quando for e se o for, não seja liberado e assim fique na impunidade acaso o juiz primário cometa algum erro no rito do processo.

Se ocorrer descumprimento de rito do processo pelo juiz –sei lá: o rito do processo determinar que seja usada caneta azul ou preta e o juiz usar caneta verde– eu espero:

•Que o processo seja saneado quanto ao erro do rito;
•Que o tribunal dê umas vinte canetas pretas e umas vinte azuis para o juiz descumpridor de ritos não esquecer que a caneta usada no processo tem que ser azul ou preta;
•Que condenem o juiz descumpridor a beber a tinta de uma caneta verde misturada com cafezinho, para ele aprender e nunca mais se enganar quanto ao rito do processo e usar caneta azul ou preta e nunca caneta verde;
•Mas espero também que reconheçam o esforço do juiz por ao menos ter se esforçado para conseguir punir o assassino sem ter inventado ou forjado provas e conseguido que a condenação tivesse qualidade quanto às provas e sido confirmada à unanimidade em um TRF e no STJ.

▪E assim, com o processo saneado dos erros rituais cometidos pelo juiz, que haja um novo julgamento em extrito cumprimento do devido processo legal, sem que se aproveitem dos erros apenas rituais do juiz para deixar um assassino impune, se ele realmente for o assassino, já que, com a condenação confirmada em uma turma colegiada de um TRF e outra ainda maior do STJ, e sempre à unanimidade, não restará dúvida de que ele é um assassino e não se deve usar erros apenas rituais para deixá-lo impune e continuar assassinando o meio ambiente e assassinando pessoas defensoras do meio ambiente.

Ou você é daqueles que concordam que erros rituais não devem ser saneados e os criminosos devem ficar impunes? Mesmo se você é um bolsonarista ou um lulista você acha isso: Que se erros rituais forem cometidos no procesdo os assassinos, corruptos, pedófilos, milicianos e outros bandidos devem ficar impunes?

]]>