Comentários sobre: Gravíssimo: Perícia indica que Jefferson montou bunker pra fazer o atentado contra a PF https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 Oct 2022 14:49:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nelson https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730864 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730864 Pô, Rosário. Até quando tu vais insistir com essa historieta do Bob Jef?
Assim, como em 2018 tivemos uma facada que não produziu sangue, tivemos agora apenas o arremesso de “granadas de efeito moral”.
Tudo tá mais do que explicado. Ou não?

]]>
Por: Bandoleiro https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730811 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730811 Acharam um tripé e uma fita adesiva por tanto foi premeditado…??kkkkkkkk
Um tripé e uma fita adesiva eu tambem tenho em casa….kkkkkkkkkkkkkk
Como foi premeditado…alguem antecipou pra ele que seri expedito o mandato de prisao ?

Nao cansam de escrever asneiras sem pé nem cabeça ?

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730784 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730784 O Brasil de bolsonaro virou seção bang-bang, vergonhoso entre democracia e o grupo de terrorista eu não vou pecar por omissão.

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730758 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730758 “tudo indica”

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730757 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730757 De gente que atira na policia tem a dezenas todos os dias no Brasil mas o que o TSE/STF fez e faz censurando previamente isso ou aquilo é INFINITAMENTE mais grave do que esse destrambelhado fez.

Infelizmente os brasileiros vivem nesse pantano de eterna mediocridade e nada indica que sairao disso facilmente.

]]>
Por: Uganga https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730756 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730756 Carmen Lucia: a Censura é inadmissivel mas de vez em quando se eu achar bom pode se censurar.

O Brasil é uma coisa vergonhosa, até o nivél de ministros do STF é ridiculo de tao baixo…mas isso nao é nenhuma novidade, a gente aqui vem dizendo faz tempo.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/gravissimo-pericia-indica-que-jefferson-montou-bunker-pra-fazer-o-atentado-contra-a-pf/#comment-730754 https://www.ocafezinho.com/?p=146267#comment-730754 Qual aliado de um candidato a Presidente da Republica atira na policia uma semana antes da eleiçào para prejudicar ?

]]>