Comentários sobre: Nas vésperas do 2° turno, Papa Francisco diz que reza pelo fim do ódio no Brasil https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 Oct 2022 21:42:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/#comment-730911 https://www.ocafezinho.com/?p=146265#comment-730911 Se a Carla zambelle for evangélica igual damares Alves já sei que vão tripartição muito no pé de goiaba da damares poque foram as únicas viram jesus em cima do pé de goiaba.

]]>
Por: Natalia https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/#comment-730794 https://www.ocafezinho.com/?p=146265#comment-730794 Pessoalmente a opiniao do Papa e fains me interessa nada.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/#comment-730774 https://www.ocafezinho.com/?p=146265#comment-730774 A maneira como esse esgoto se refere ao Papa é chocante, o que vai ao encontro da apropriação que tentaram fazer do Círio de Nazaré (que para Bolsonaro é o ‘sírio’) e da baderna que promoveram em Aparecida, inclusive dentro da Basílica. Será que esses brutamontes não se emendam? Será que não têm um pingo de respeito?

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/#comment-730759 https://www.ocafezinho.com/?p=146265#comment-730759 O Papa (cuja opiniao vale menos que um coco de pombo da praça do vaticano) disse se brincar com a pedofilia par aatingir outros fins é “discurso de odio” ?

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2022/10/26/nas-vesperas-do-2-turno-papa-francisco-diz-que-reza-pelo-fim-do-odio-no-brasil/#comment-730752 https://www.ocafezinho.com/?p=146265#comment-730752 Pra bom entendedor, pingo é letra, Santo Papa Chico!

Amém! Amem! Basta de ódio!

]]>