Comentários sobre: Em reunião com ministros do STF, Bolsonaro diz que “acabou” https://www.ocafezinho.com/2022/11/02/em-reuniao-com-ministros-do-stf-bolsonaro-diz-que-acabou/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 02 Nov 2022 14:41:28 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/11/02/em-reuniao-com-ministros-do-stf-bolsonaro-diz-que-acabou/#comment-731334 https://www.ocafezinho.com/?p=146414#comment-731334 Bolsonaro quer garantias pelas m….. que fez. É, além de tudo, um covarde…E burro. Fosse um pouco mais inteligente e decente, ainda ficaria por lá, nos próximos 4 anos…

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/11/02/em-reuniao-com-ministros-do-stf-bolsonaro-diz-que-acabou/#comment-731333 https://www.ocafezinho.com/?p=146414#comment-731333 Será que não dá pra por o Porco Guedes pra caminhar num corredor polonês formado por servidores públicos? Só uns 15 minutos…

]]>
Por: Letice https://www.ocafezinho.com/2022/11/02/em-reuniao-com-ministros-do-stf-bolsonaro-diz-que-acabou/#comment-731332 https://www.ocafezinho.com/?p=146414#comment-731332 Não acabou não, vms ao acerto de conta, pela morte na pandemia, pelo meio ambiente, pelas comunidades indígenas, pela falta de respeito às mulheres, pelo pintou um clima..
Não podermos abrir mão disso.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2022/11/02/em-reuniao-com-ministros-do-stf-bolsonaro-diz-que-acabou/#comment-731329 https://www.ocafezinho.com/?p=146414#comment-731329 Acabou porra!

Porém, antes daquele pronunciamento lacônico em que tentou justificar o injustificável, ou seja, os atos antidemocráticos de quem não soube respeitar o resultado das eleições, já tinha articulado com Valdemar Costa Neto, presidente do PL, que o partido irá bancar uma mansão no Lago Sul em Brasília para que possa morar com a esposa e a filha e também os advogados referentes às inúmeras ações que terá que responder daqui por diante. Sei não, mesmo apesar do fundo bilionário obtido nas urnas, nesse ritmo o partido quebra.

O loser queria porque queria encontrar com os ministros do STF, que se recusaram até que ele reconhecesse a derrota. Aí com quase dois dias de atraso o imbrochável cometeu aquela ejaculação precoce. Apesar da falta de nível, não se pode negar que tenha sido coerente com tudo que aprontou, os ministros resolveram deixar pra lá e aceitar aquele choro de mau perdedor, afinal de contas “é o que se tem pra hoje”.

Os ministros temiam que o doidivanas fosse chantageá-los, exigindo alguma garantia de que nem ele nem a familícia fossem condenados na ampla carteira de processos que terão que lidar doravante, quanto mais agora que estarão na planície.

]]>