Presidente do Republicanos condena relatório golpista do PL e diz ao TSE: “não tenho nada a ver com isso”

Crédito: Evaristo Sá/AFP

O racha na coligação de Jair Bolsonaro (PL) tornou-se público na manhã desta quinta-feira, 24. Na entrevista que concedeu a jornalista Basília Rodrigues, na CNN Brasil, o deputado federal e presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), condenou o relatório golpista do PL.

Além disso, o dirigente revelou que o partido vai recorrer ao TSE para que os recursos da legenda não sejam bloqueados devido ao relatório do PL contra as urnas eletrônicas.

Ontem, o presidente do Tribunal, Alexandre de Moraes, caracterizou má-fé e estipulou multa de R$22,9 milhões contra a coligação de Bolsonaro, que inclui o Republicanos. Ainda na entrevista, Pereira afirmou que o partido não foi consultado pelo PL sobre o relatório e que não tem nada a ver com isso.

“Não tenho nada a ver com isso, [O Republicanos] só está ali por uma formalidade. Eu não fui consultado se era para entrar com essa ação ou não. E, se fosse, teria dito que não. Nós não comugamos dessa opinião”, enfatizou.

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.