Comentários sobre: Presidente do Republicanos condena relatório golpista do PL e diz ao TSE: “não tenho nada a ver com isso” https://www.ocafezinho.com/2022/11/24/presidente-do-republicanos-condena-relatorio-golpista-do-pl-e-diz-ao-tse-nao-tenho-nada-a-ver-com-isso/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 25 Nov 2022 13:11:58 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/11/24/presidente-do-republicanos-condena-relatorio-golpista-do-pl-e-diz-ao-tse-nao-tenho-nada-a-ver-com-isso/#comment-732854 https://www.ocafezinho.com/?p=146882#comment-732854 O Valdemar Costa Neto, é o judas scariotes e o bolsonaro é o barrabás.

]]>