Menu

Alexandre Pereira e a Equipe de Transição do Turismo de Lula

O secretário municipal fortalezense do Turismo, o empresário Alexandre Pereira, vai fazer parte da equipe de transição ou preparação para o terceiro mandato presidencial de Lula ( PT) e Geraldo Alckmin (PSB), nos próximos quatro anos. Alexandre Pereira é indicação da direção nacional do Cidadania, como conceituado técnico e dirigente partidário, para tão valiosa equipe […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O secretário municipal fortalezense do Turismo, o empresário Alexandre Pereira, vai fazer parte da equipe de transição ou preparação para o terceiro mandato presidencial de Lula ( PT) e Geraldo Alckmin (PSB), nos próximos quatro anos. Alexandre Pereira é indicação da direção nacional do Cidadania, como conceituado técnico e dirigente partidário, para tão valiosa equipe de planejamento das políticas públicas, na área de turismo.

A direção nacional do Cidadania acredita na necessidade do fortalecimento da Frente Ampla, como principal eixo político-administrativo do futuro Governo Federal, isso é independente das suas críticas passadas ao lulopetismo. É um posicionamento de amadurecimento por parte do Cidadania, como também é uma maneira de trazer parte da federação partidária da qual faz parte em conjunto, com o PSDB nacional, para dentro do Governo Federal, como integrante formal.

A Frente Ampla no Ceará começa a ganhar o seu contorno através do Cidadania, e como também do PSB, em função dos seus espaços, no processo de transição de Jair Bolsonaro, para Lula e Geraldo Alckmin. Já a agremiação outrora PCB ou PPS acaba sendo o herdeiro natural do bloco partidário (Cidadania – PSDB e Podemos) que apoiou à candidatura majoritária presidencial da senadora, Simone Tebet, no que poderíamos chamar de pós – lulismo liberal ou novo campo de centro não fisiológico, como o não centrão tradicional.

A Consultoria LCFB previa que o presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, seria chamado como representante da agremiação partidária à nível nacional, nesta tarefa de consolidação da Frente Ampla, no terceiro mandato presidencial de Lula (PT), e assim como a construção da Frente Ampla, em solo cearense, como o parceiro político-administrativo do futuro Governo Estadual sob a tutela do deputado estadual, Elmano de Freitas (PT), a partir do próximo ano.

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor – gerente da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes