Comentários sobre: OTAN se nega a ser “arrastada para o conflito” na Ucrânia https://www.ocafezinho.com/2022/12/01/otan-se-nega-a-ser-arrastada-para-o-conflito-na-ucrania/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 02 Dec 2022 13:45:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: JORGE PEREIRA https://www.ocafezinho.com/2022/12/01/otan-se-nega-a-ser-arrastada-para-o-conflito-na-ucrania/#comment-733257 https://www.ocafezinho.com/?p=147015#comment-733257 “Não vou me envolver no conflito, mas preciso financiar a indústria das armas comprando munições..”

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/12/01/otan-se-nega-a-ser-arrastada-para-o-conflito-na-ucrania/#comment-733239 https://www.ocafezinho.com/?p=147015#comment-733239 Como assim? Fornece armas, munição e “ajuda humanitária” e não quer se envolver? Não que eu ache correta a invasão russa, que é brutal e contrária ao direito internacional, mas não abusem da nossa inteligência, ok!?

]]>