Comentários sobre: Bresser Pereira diz que Haddad será um “excelente” ministro da Fazenda https://www.ocafezinho.com/2022/12/03/bresser-pereira-diz-que-haddad-sera-um-excelente-ministro-da-fazenda/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 04 Dec 2022 22:08:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Leonardo https://www.ocafezinho.com/2022/12/03/bresser-pereira-diz-que-haddad-sera-um-excelente-ministro-da-fazenda/#comment-733376 https://www.ocafezinho.com/?p=147041#comment-733376 Esse aí não é um o cara que criou aquele plano econômico que fod*u mais ainda a economia brasileira e que por um acaso deu errado. Tinha nem o direito de opinar sobre economia, defensor de inflação!

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/12/03/bresser-pereira-diz-que-haddad-sera-um-excelente-ministro-da-fazenda/#comment-733370 https://www.ocafezinho.com/?p=147041#comment-733370 Assim como foi um excelente Prefeito de São Paulo…kkkkkk

É todo um bando de mongolóides que puxaram o escroto do Pilantra Máximo por anos e estão ganhando uma boquinha.

Lula têm 80 anos e está cagando e andando com tudo, não tem mais nada a perder e nem a ganhar.

Todo mundo sabe que é um rato imundo mas votaram nele atrás de dinheiro e nada mais.

Os brasileiros demostraram novamente um atráso civil e cultural imenso, se entregam a qualquer um em troca de uma cacho de bananas…como sempre fizeram.

O Brasil é um País vergonhoso.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/12/03/bresser-pereira-diz-que-haddad-sera-um-excelente-ministro-da-fazenda/#comment-733341 https://www.ocafezinho.com/?p=147041#comment-733341 Se FHC foi ministro da Fazenda de Itamar Franco, qual o problema do Andrade ser ministro de Lula? Se vai dar certo ou não é outra questão…

]]>