Menu

Futuro ministro da Justiça, Dino garante que PF atuará dentro da legalidade

Anunciado nesta sexta-feira, 9, pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo ministro da Justiça, o ex-governador e senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB), defendeu que a atuação da Polícia Federal seja dentro da legalidade. “Que se paute exclusivamente pela legalidade”, disse ele ao Brasil247. O novo congressista também destacou as […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Anunciado nesta sexta-feira, 9, pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo ministro da Justiça, o ex-governador e senador eleito pelo Maranhão, Flávio Dino (PSB), defendeu que a atuação da Polícia Federal seja dentro da legalidade.

“Que se paute exclusivamente pela legalidade”, disse ele ao Brasil247. O novo congressista também destacou as qualidades do delegado Andrei Rodrigues, indicado pelo socialista para ser o diretor-geral da PF.

“Quem estiver fora dessa regra, será responsabilizado”, esclareceu Dino. “Não há vingança, mas Justiça. Ninguém vai fazer perseguição. Mas se não houver responsabilização, estaremos aplicando a desautoridade”.

Dino também mandou um recado para os bolsonaristas que tentarem tumultuar a festa que será realizada durante a posse de Lula, em 1° de janeiro de 2023. Aqueles que insistirem serão contidos pela força legítima exercida pela Polícia Federal quanto pelo Governo do Distrito Federal, que tem sido colaborativo”, assegurou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mandrake

11/12/2022 - 19h01

Como alguem pode levar a serio um sujeito com uma cara dessa ?

calos

10/12/2022 - 14h43

Eu gostaria de ser advinho, pra saber que bolsonaro colocou sigilo de 100 anos, isto é coisa de bandido internacional, pque de ladrão de galinha, não pode ser mas enfim o cadeia tbm vai ser prá bandido internacional.

claudio

10/12/2022 - 14h42

O tráfico não era lá com os milicianos COCAINA EM AVIÃO PRESIDENCIAL…., DE QUEM ERA…DA MICHELLE, QUEIROZ E BOZO…

claudio

10/12/2022 - 14h40

Não é vocês q gostam de DITADURA….tem q ser assim mesmo, quem for atrapalhar a posse do Presidente Eleito, vai entrar no cacetete…e spray de pimenta…

Alex Gomes

10/12/2022 - 11h59

Isso seria uma verdade se o lixo do despresidente que despejou merda nos documentos q assinou nos últimos 4 anos tivesse vencido.

Paulo

10/12/2022 - 11h04

Eu tenho a impressão de que a PF nunca mais terá autonomia plena…

Natalia

10/12/2022 - 10h51

Deve ser um premio pelos fantasticos indices de segurança publica do Maranhao…kkkkkkkkkk

Um dos estados mais tragicos e violentos do Brasil e por tanto do planeta terra.

Uganga

10/12/2022 - 10h49

Ja esta ameaçando medidas autoritarias, intimidando ?

Acostumados a tratar os nordestinos como animais como fizeram durante a pandemia…

Querem pretender o que desses comunistoides enrustidos ? Desses filhotinhos de Fidel CAstro ?

Bandoleiro

10/12/2022 - 10h44

O unico elemento que conseguiu ser obeso vivendo no Maranhao, os outros maranhenses parecem ter saido ontem de campo de concentraçào.

yuri

10/12/2022 - 10h35

O trafico e o crime organizado estao comemeorando desde o dia do segundo turno das eleiços…votaram em massa para a facçào e claraemnte nao foi a toa…


Leia mais

Recentes

Recentes