Comentários sobre: Xandão manda novo recado a Bolsonaro e seus apoiadores golpistas https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 13 Dec 2022 13:53:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: FERNANDO https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-734006 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-734006 Desde o julgamento do Lula em curitiba , me faço essa pergunta como um juiz e um relator conseguiram tornar uma apresentação de power point em prova sem investigação.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733969 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733969 Uma coisa é deixar Lula governar e depois tentar tirá-lo, pela via das urnas, de preferência; outra é questionar o resultado das eleições de 2022, que foram claramente lídimas e dentro do esperado…

]]>
Por: Dudu https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733966 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733966 O simples fato que exista um tribunal Eleitoral que sabe se lá para que serve é a apoteose do absurdo, é a apologia ao terceiromundismo.

Há algum país normal onde tambem existem essas bizarrices ?

]]>
Por: Edu https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733955 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733955 Xandão vai usar seu autoritarismo para mandar essa cambada de babacas abirem o rabo pra levar rola grossa. Aposto que esses cornos antipetistas já estão sonhando com isso…

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733952 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733952 O presidente da República, assim que assumiu com ação deles dos filhos, criaram um abaixo assinado prá criarem o partido dr propriedade deles, 500 mil assinaturas, até hoje não conseguiram as assinaturas suficientes. Isso é uma vergonha internacional.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733947 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733947 Aos de sempre é muito chororo! Não sei como aguentam tanto fumos kkkkkkkk!!!

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733944 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733944 Desde quando juízes mandam recados, investigam, intimidam, abrem processos contra si próprios, decidem o que as pessoas podem ou não podem ver e ouvir, etc…? Tudo isso decidido arbitrariamente.

Alguém sabe onde isso tá escrito ?

Que isso venha de um Ministro do STF é uma coisa repugnante que não se vê nem.nas republiquetas africanas.

Morar longe dessa desgraça é uma benção.

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/12/12/xandao-manda-novo-recado-a-bolsonaro-e-seus-apoiadores-golpistas/#comment-733940 https://www.ocafezinho.com/?p=147275#comment-733940 Autoritarismo puro desse careca nazistoide.

Ninguém atribuiu a este animal poder nenhum dos que ele acha que tem.

Os brasileiros do primeiro ao último são tratados como merecem, como animais.

]]>