Comentários sobre: Despedida: Corpo do Rei Pelé chega a Vila Belmiro para ser velado https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 02 Jan 2023 22:09:07 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/#comment-735418 https://www.ocafezinho.com/?p=147640#comment-735418 Nem ao velorio de Garrincha Pelé foi para nao sujar a propria imagem de bonitao, de metidinho.

As filhas de Garrincha ainda aguardam a ajuda que ele prometeu até hoje, quem sabe ficou algo no testamento…

]]>
Por: FRANCISO MARCELINO MARTINIANO MORAIS https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/#comment-735416 https://www.ocafezinho.com/?p=147640#comment-735416 OPS JOGADORES ATUAIS

]]>
Por: FRANCISO MARCELINO MARTINIANO MORAIS https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/#comment-735414 https://www.ocafezinho.com/?p=147640#comment-735414 OPS JOGADORES ATUAIS.

]]>
Por: FRANCISO MARCELINO MARTINIANO MORAIS https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/#comment-735413 https://www.ocafezinho.com/?p=147640#comment-735413 TRISTE VOCÊ NÃO VER UM JOGADOR ATUAL QUE ESTÃO NA ATIVA, AQUELES MULTIMILIONÁRIOS DAR UM ÚLTIMOS ADEUS AO SENHOR EDSON ARANTES DO NASCIMENTO O ” PELÉ “..BASTA PEGAR UM DOS SEUS JATINHOS.BANDOS DE URUBUS.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2023/01/02/despedida-corpo-do-rei-pele-chega-a-vila-belmiro-para-ser-velado/#comment-735410 https://www.ocafezinho.com/?p=147640#comment-735410 Forças aos familiares do Pelé, que está no plano da eternidade , meus sentimentos, a todos da família e dizer que tive oportunidade de vê-lo jogando, contra Corinthians no Pacaembu, e depois contra o kosmos. E segura na mão de e vai.

]]>