Comentários sobre: “É preciso acabar com preconceito contra MST”, diz ministro da Agricultura na Festa da Colheita https://www.ocafezinho.com/2023/02/25/e-preciso-acabar-com-preconceito-contra-mst-diz-ministro-da-agricultura-na-festa-da-colheita/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 26 Feb 2023 13:23:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Stalingrado https://www.ocafezinho.com/2023/02/25/e-preciso-acabar-com-preconceito-contra-mst-diz-ministro-da-agricultura-na-festa-da-colheita/#comment-738970 https://www.ocafezinho.com/?p=149199#comment-738970 Cultivo com variantes transgênicas significa uso estratosférico de pesticidas e o óbvio mal à saúde e ao meio ambiente.
O MST não é um movimento fora da lei, é legalmente constituído e opera em todo o Brasil.

]]>
Por: WWagner Indigo https://www.ocafezinho.com/2023/02/25/e-preciso-acabar-com-preconceito-contra-mst-diz-ministro-da-agricultura-na-festa-da-colheita/#comment-738959 https://www.ocafezinho.com/?p=149199#comment-738959 Jamais o mst será aceito pelo Agro .
Carregar o mst e o aborto , é suicídio para qualquer um . Talvez daqui a 100 anos . talvez !!!
O PT vive e sobrevive pelo que o Lula é , e representa , mas insistir nestas duas causas é burrice .Não é só o Agro que os rejeitam , em torno de 80% não lhes dão sustentação .
Tire o Lula deste contexto , e veremos o que é o PT , quase nada , e não há ninguém que possa fazer sombra ou substituir Lula .

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2023/02/25/e-preciso-acabar-com-preconceito-contra-mst-diz-ministro-da-agricultura-na-festa-da-colheita/#comment-738949 https://www.ocafezinho.com/?p=149199#comment-738949 Não saberia avaliar a real significância do cultivo de não-transgênicos (em princípio a ideia me agrada, embora não haja, até onde sei, consenso científico a respeito da matéria, mas, será que o MST não o utiliza como mero marketing político, visto que não poderia competir em produtividade com os livres proprietários de terra?). Sobre tudo isso, o que importa realmente é que o MST é um movimento fora da lei…

]]>