Comentários sobre: Governo retoma grupo de trabalho para combate a mudanças climáticas https://www.ocafezinho.com/2023/03/01/governo-retoma-grupo-de-trabalho-para-combate-a-mudancas-climaticas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 02 Mar 2023 11:57:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2023/03/01/governo-retoma-grupo-de-trabalho-para-combate-a-mudancas-climaticas/#comment-739257 https://www.ocafezinho.com/?p=149353#comment-739257 Cadê os filhotinhos de Fidel, os antimericanos bananeiros…?

Este sujeito vai dizendo que a Amazonia é de “todos nós”…

]]>