Menu

PF quer ouvir Bolsonaro e Michelle sobre o caso das joias ilegais

Investigadores da Polícia Federal já cogitam a possibilidade de Jair e Michelle Bolsonaro serem ouvidos no inquérito sobre a tentativa do último governo receber ilegalmente joias como presentes da ditadura da Arábia Saudita, avaliadas em R$ 16,5 milhões. Segundo informações do O Globo, a investigação pode ser instaurada nesta segunda-feira, 6, e ser conduzida pela Superintendência […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alan Santos/PR

Investigadores da Polícia Federal já cogitam a possibilidade de Jair e Michelle Bolsonaro serem ouvidos no inquérito sobre a tentativa do último governo receber ilegalmente joias como presentes da ditadura da Arábia Saudita, avaliadas em R$ 16,5 milhões.

Segundo informações do O Globo, a investigação pode ser instaurada nesta segunda-feira, 6, e ser conduzida pela Superintendência da PF em São Paulo. Os advogados de Bolsonaro e Michelle avaliam que é difícil que ambos não sejam convocados a prestar depoimento sobre o ocorrido.

Vale lembrar que o caso foi revelado pelo Estadão na última sexta-feira, 3. A reportagem revelou que o ex-ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, afirmou que o conjunto de joias era um presente do governo da Arábia Saudita para Michelle.

As joias foram apreendidas pela Receita Federal por não terem sido declarados no momento de entrada no país e ficaram retidos no órgão pela falta do pagamento do imposto de importação. Vale destacar que o governo Bolsonaro tentou reaver as joias por sete vezes.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

GENOCIDA PRESO

06/03/2023 - 14h59

Poderiam prender o almirante e propor uma delaçãozinha, famoso método lavajatista.

Eduardo

06/03/2023 - 10h04

Cadeia para estes terroristas bolsonaristas vagabundos talibã contrabandistas traficantes, criminosos, o que eles , Bozo, a familicia, Micheque, precisam ainda fazerem para ficarem presos no mínimo 1.000 anos, isto nao é gente decente nsoy, está mulher, o Bozo são do próprio cão


Leia mais

Recentes

Recentes