Comentários sobre: Movimento red pill expõe misoginia nas redes sociais https://www.ocafezinho.com/2023/03/15/movimento-red-pill-expoe-misoginia-nas-redes-sociais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 16 Mar 2023 03:03:09 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo Werneck https://www.ocafezinho.com/2023/03/15/movimento-red-pill-expoe-misoginia-nas-redes-sociais/#comment-740309 https://www.ocafezinho.com/?p=149951#comment-740309 Que me desculpem os homens que estão defendendo os seus direitos de homens, que estão se sentindo ameaçados, mas me parecem não ser tão homens assim. Deveriam procurar fazer alguma terapia.

]]>
Por: Paulo Werneck https://www.ocafezinho.com/2023/03/15/movimento-red-pill-expoe-misoginia-nas-redes-sociais/#comment-740308 https://www.ocafezinho.com/?p=149951#comment-740308 Que me desculpem os homens que estão defendendo os seus direitos de homens, que estão se senti do ameaçados, mas me parecem não ser tão homens assim. Deveriam procurar fazer alguma terapia.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2023/03/15/movimento-red-pill-expoe-misoginia-nas-redes-sociais/#comment-740307 https://www.ocafezinho.com/?p=149951#comment-740307 Sinceramente, tive notícias da existência desse “Movimento Red Pill” há poucos meses, e, analisando esses vídeos, embora tenha concluído que a maioria deles se esforça meramente por “views”, também cheguei à conclusão de que eles dizem a verdade. Por isso, são considerados pertinentes por muitos homens, que estão sem voz. A tentativa da articulista de imbricar tal causa como contraponto não só aos “direitos” das mulheres, mas também àqueles supostamente oriundos de movimentos trans e homossexuais, como num cavalo de batalha intergêneros, demonstra apenas que eles incomodam. Não vejo misoginia. A acusação é gratuita. As mulheres têm, sim, conquistado diversos privilégios que cobram uma conta demasiada aos homens, que estão sós e condenados ao silêncio. Nesse sentido, o contraponto é necessário, se queremos ouvir a todos…

]]>