Menu

Moro ataca Lula após presidente falar em ‘armação’ sobre plano do PCC: “O senhor não tem decência?”

O senador e ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil-PR) foi as redes sociais para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mais cedo, o petista disse que vê uma “armação” de Moro nas investigações da PF que levaram a prisão de membros do PCC. “Eu vejo hoje um presidente dando risada de uma […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Agência Brasil

O senador e ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil-PR) foi as redes sociais para atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Mais cedo, o petista disse que vê uma “armação” de Moro nas investigações da PF que levaram a prisão de membros do PCC.

“Eu vejo hoje um presidente dando risada de uma família ameaçada pelo crime organizado, sugerindo que o próprio ministro da Justiça do seu governo que informou que o plano para o meu sequestro seria uma armação. Então quero perguntar: O senhor não tem decência? O senhor não tem vergonha desse seu comportamento? O senhor não respeita o sofrimento de uma família inocente? O senhor não respeita a liturgia do cargo?”, questionou Moro em entrevista a CNN.

Durante sua visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), Lula revelou que desconfia do plano de atentado do PCC contra políticos. Para Lula, o plano foi uma “armação” elaborada pelo senador e ex-juiz parcial, Sérgio Moro (UB-PR), que era um dos alvos.

“Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu”, disse o presidente.

“É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar”, prosseguiu.

“Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Aí eu não sei o que ele vai fazer da vida, se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo”, completa.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

25/03/2023 - 08h43

Cada vez que moro, meche nos olofotes dele pra atrair a mídia, para poder usufruir do pão e do circo, que ele montou , e não teve tempo, de jogar pra plateia, é sem dúvida alguma um dos malfeitores sugeria ao moro, ler João 10:10 que diz, o ladrão não veio senão a roubar matar e destruir, eu vim para que todos tenham vida plenamente vida em abundância, isso é a palavra de Deus.

Orlando Soares Varêda

24/03/2023 - 19h23

Êita!..Como é canalha esse marreco dos confins do inferno!…..

Orlando

Marcus

24/03/2023 - 13h15

Ué, enquanto ele era pet do genocida não vi ele se indignar sequer uma vez com os deboches e arroubos do dono dele. Vai ver achava mesmo que iria ganhar o agrado “stf”.

EdsonLuíz.

23/03/2023 - 20h03

Lula não tem decência mesmo não, mas isso de ter decência não importa nada para você, senador Sérgio Moro!

Se você se importasse com isso de ter decência não se juntaria em agarros gozosos e beijos na boca com Jair Bolsonaro.

carlos

23/03/2023 - 18h37

O moro quer é pão e circo e falta só o palhaço, qdo o Tacla Duran chegar com seu depoimento essa dupla de palhaço vão contar juntos na cadeia.


Leia mais

Recentes

Recentes