Comentários sobre: Boipeba: megaempreendimento que vai ocupar 20% da ilha tem licenciamento autorizado na Bahia https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/boipeba-megaempreendimento-que-vai-ocupar-20-da-ilha-tem-licenciamento-autorizado-na-bahia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 26 Mar 2023 14:05:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: José Rosa https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/boipeba-megaempreendimento-que-vai-ocupar-20-da-ilha-tem-licenciamento-autorizado-na-bahia/#comment-741005 https://www.ocafezinho.com/?p=150340#comment-741005 Porque será que a Globo não está noticiando isso??

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/boipeba-megaempreendimento-que-vai-ocupar-20-da-ilha-tem-licenciamento-autorizado-na-bahia/#comment-740934 https://www.ocafezinho.com/?p=150340#comment-740934 Apesar do discurso falacioso, Globo e Armínio Fraga querem destruir o meio ambiente e uma das praias mais belas do nosso país para lucrar de montão.

Espero que o Jerônimo não permita essa pouca vergonha.

]]>