Comentários sobre: Governo federal reajusta salários de servidores públicos em 9% https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/governo-federal-reajusta-salarios-de-servidores-publicos-em-9/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 25 Mar 2023 11:50:33 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/governo-federal-reajusta-salarios-de-servidores-publicos-em-9/#comment-740978 https://www.ocafezinho.com/?p=150365#comment-740978 Apòs os 150 R$ a mais no bolsa familia mais um pagamento pelo voto no Larapio foi liquidado…

Se o brasileiro medio se vende por 10 R$ os funcionariso publicos se entream por 5 R$ e devolvem 2 R$ de troco.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2023/03/24/governo-federal-reajusta-salarios-de-servidores-publicos-em-9/#comment-740972 https://www.ocafezinho.com/?p=150365#comment-740972 É pouco, sem dúvida. E pra receber só no meio do ano. Mas não dá pra reclamar de Lula, já que o canalha e Porco Guedes passaram 4 anos sem dar nada. Fora o Temerário e a President@…

]]>