Comentários sobre: Para combater desinformação, governo Lula lança campanha ‘Brasil contra Fake’ https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 28 Mar 2023 11:17:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Edu https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741123 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741123 O imbecil é como um ser com mau hálito. Todo mundo sente, menos ele … e tem cheiro podre de vômito … antipetista é um tremendo SAFADO, por natureza.
Não tem tratamento …

]]>
Por: EdsonLuíz. https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741112 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741112 Onde está escrito “inferioridade intelectual”, leia-se “inferioridade espiritual”.

]]>
Por: EdsonLuíz. https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741111 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741111 Eu reconheço, elogiei, elogio e sempre vou elogiar o trabalho inédito e auspicioso do ex-juiz Sérgio Moro e de toda a Operação Lava-Jato original! E sempre vou criticar qualquer um que se envolva com delinquentes, que tanto pode ser se envolver com Lula como com Bolsonaro! Enfileirar criminosos poderosos, condená-los todos, desde um ex-presidente da república poderoso até um dos maiores empreiteiros do mundo, com sua mastodôntica e corrupta empresa familiar junto, e ter suas decisões de condenação confirmadas à unanimidade por todas as demais instâncias e juízes superiores de revisão, no Brasil e mesmo no mundo isto não é pouca coisa. Mas eu lamento muito, sempre lamentei, que o mesmo Sérgio Moro tenha cometido errinhos rituais nos processos, errinhos que poderiam ser saneados, mas desses erros se aproveitaram e foram suficientes para os que se articulam para proteger os delinquentes poderosos, enquanto encarceram os miseráveis que roubam por premência e os deixam mofar nas cadeias por anos sem julgamento, providenciassem a impunidsde dos delinquentes condenados por Sérgio Moro. Igualmente, eu sempre condenei o movimento do ex-juiz em se juntar a um delinquente como Jair Bolsonaro, tanto por essa ligação ser condenável por sí só quanto por ser um fator que leva quem quer, por conveniência, a inferir parcialidade nas suas decisões em relação ao adversário mais direto de Bolsonaro, no caso o Lula, e essa inferência, se usada com vício moral, pode corroborar a impunidade de corruptos, como ocorreu de a inferência de parcialidade ser usada com vício e estão aí, soltos e impunes, Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e tantos outros. Você faz carnaval leviano sobre as posições de outros porque você é um jagunço político treinado no PT para exercer sua jaguncisse. O PT comete, junto com outros erros, essa prática de idiotizar muitos dos seus filiados, conseguindo ao mesmo tempo teansformar vários deles em jagunços políticos. Mas não me intimida nem me constrange. Eu sempre vou fazer a defesa dos bons trabalhos, sempre separando o que tem qualidade e é digno de reconhecimento daquilo que é condenável e precisa ser denunciado. Juntar tudo no mesmo embrulho quando há coisas bem diferentes na mesma pessoa é prática de quem tem cultura autoritária e maniqueísta e isso passa longe de mim. Maniqueísmo, para mim, é cognição de quem tem personalidade perversa, autoritária e limitada, denunciando despreparo intelectual, baixo e equivocado nível cultural e inferioridade intelectual. Quem tem contato com a cultura espiritual de matriz africana no Brasil, se estivesse cultural e intelectualmente preparado para absorver os melhores ensinamentos dessa cultura, logo aprenderia que no mesmo ser humano podemos encontrar a contradição e a diversidade e este ensinamento, se aplicado com honestidade, possibilitaria ao maniqueísta romper com sua estrutura mental dualista e enxergar o homem de forma menos manipulativa. Há qualidades muito elogiáveis no trabalho de combate à corrupção feito pelo ex-juiz Sérgio Moro. Reconheço e elogio essa qualidade. E em um personagem como o ex-nuiz eu lamento, mais que em outros, certas companhias que eu acho desaconselháveis. Cresça, Alexandre Nada Neres! Vire homem!]]> Não, seu imbecil!
▪Eu reconheço, elogiei, elogio e sempre vou elogiar o trabalho inédito e auspicioso do ex-juiz Sérgio Moro e de toda a Operação Lava-Jato original!

E sempre vou criticar qualquer um que se envolva com delinquentes, que tanto pode ser se envolver com Lula como com Bolsonaro!

Enfileirar criminosos poderosos, condená-los todos, desde um ex-presidente da república poderoso até um dos maiores empreiteiros do mundo, com sua mastodôntica e corrupta empresa familiar junto, e ter suas decisões de condenação confirmadas à unanimidade por todas as demais instâncias e juízes superiores de revisão, no Brasil e mesmo no mundo isto não é pouca coisa.

Mas eu lamento muito, sempre lamentei, que o mesmo Sérgio Moro tenha cometido errinhos rituais nos processos, errinhos que poderiam ser saneados, mas desses erros se aproveitaram e foram suficientes para os que se articulam para proteger os delinquentes poderosos, enquanto encarceram os miseráveis que roubam por premência e os deixam mofar nas cadeias por anos sem julgamento, providenciassem a impunidsde dos delinquentes condenados por Sérgio Moro.

Igualmente, eu sempre condenei o movimento do ex-juiz em se juntar a um delinquente como Jair Bolsonaro, tanto por essa ligação ser condenável por sí só quanto por ser um fator que leva quem quer, por conveniência, a inferir parcialidade nas suas decisões em relação ao adversário mais direto de Bolsonaro, no caso o Lula, e essa inferência, se usada com vício moral, pode corroborar a impunidade de corruptos, como ocorreu de a inferência de parcialidade ser usada com vício e estão aí, soltos e impunes, Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e tantos outros.

Você faz carnaval leviano sobre as posições de outros porque você é um jagunço político treinado no PT para exercer sua jaguncisse. O PT comete, junto com outros erros, essa prática de idiotizar muitos dos seus filiados, conseguindo ao mesmo tempo teansformar vários deles em jagunços políticos.

Mas não me intimida nem me constrange. Eu sempre vou fazer a defesa dos bons trabalhos, sempre separando o que tem qualidade e é digno de reconhecimento daquilo que é condenável e precisa ser denunciado.

Juntar tudo no mesmo embrulho quando há coisas bem diferentes na mesma pessoa é prática de quem tem cultura autoritária e maniqueísta e isso passa longe de mim. Maniqueísmo, para mim, é cognição de quem tem personalidade perversa, autoritária e limitada, denunciando despreparo intelectual, baixo e equivocado nível cultural e inferioridade intelectual.

Quem tem contato com a cultura espiritual de matriz africana no Brasil, se estivesse cultural e intelectualmente preparado para absorver os melhores ensinamentos dessa cultura, logo aprenderia que no mesmo ser humano podemos encontrar a contradição e a diversidade e este ensinamento, se aplicado com honestidade, possibilitaria ao maniqueísta romper com sua estrutura mental dualista e enxergar o homem de forma menos manipulativa.

Há qualidades muito elogiáveis no trabalho de combate à corrupção feito pelo ex-juiz Sérgio Moro. Reconheço e elogio essa qualidade. E em um personagem como o ex-nuiz eu lamento, mais que em outros, certas companhias que eu acho desaconselháveis.

Cresça, Alexandre Nada Neres!
Vire homem!

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741086 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741086 Vejam só! Quando a esperteza é demais, engole o esperto.

Agora em 2023, depois de tanta água que passou por baixo da ponte, o senhor Edson Luiz, fã de carteirinha da Lava Jato do princípio ao fim, mesmo depois que as vísceras foram expostas e estavam cheias de furos, que tem em casa um pôster gigante de Batman e Robin, está tentando se desvincular da figura de sejumorto nessa altura do campeonato? (De Tantã Dinheirol também?) Tem caroço nesse angu.

Parece que o único moralista que restou, o último dos moicanos, é o senhor Edson Luiz, um irredutível!

]]>
Por: Edu https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741083 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741083 “Operação fake” hahahahahajjaaj o antipetista é um mentiroso imbecil da pior qualidade hahahahhajaja e os outros vermes que sujam o blog de bosta ?????? Galináceos da cloaca aberta hahahahahahah

]]>
Por: EdsonLuíz. https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741080 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741080 Em um combate à fake news, Lula corre o risco de ser o primeiro a ser condenado. Vide a narrativa fake de Lula para a operação profissional da Polícia Federal no caso do plano de atentado a vários alvos, um deles o ex-juiz Sérgio Moro.

Foi o que aconteceu no caso do combate à corrupção. Foi Lula quem, principalmente e lá bem mais atrás, fortaleceu os mecanismos de combate à corrupção… e foi Lula o primeiro e mais importante condenado nesse combate, enquanto o mecanismo estava intacto. Agora, tanto senadores e deputados, do PT inclusive, quanto Bolsonaro desmontaram ou viciaram as partes mais importantes dos mecanismos de combate à corrupção.

O que mais me espanta nisso tudo é que Sérgio Moro, o ex-juiz que mais bons resultados colheu enquanto a Lava-Jato existiu intacta, embora também seus excessos e erros de ritos de processo serviram de desculpa para liberarem e deixarem impunes um monte de corruptos —até Lula, Sérgio Cabral e Eduardo Cunha, estão soltos e impunes—…

…pois Sérgio Moro, o “Paladino da Justiça”, se agarrou e vive num rela-rela gostoso e beijando na boca de Jair Bolsonaro, que ajudou a desmontar a Lava-Jato para tentar ficar impune dos crimes de rachadinha, compra de apartamentos com milhões em dinheiro vivo, ligações com milicianos…

Não adianta alguém com ligação ou que gosta de Sérgio Moro reclamar, que é esse rela-rela e agarros e beijos gozosos que vemos entre Moro e Bolsonaro!

]]>
Por: Galinze https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741078 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741078 O ministério da verdade em gestação.

Essa gente é a nata do lixo e é por isso que tentam se vender como dententores autoproclamados da democracia

Todos os dia fazem apologia a algo que flirte com o totalitarismo.

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2023/03/27/para-combater-desinformacao-governo-lula-lanca-campanha-brasil-contra-fake/#comment-741077 https://www.ocafezinho.com/?p=150455#comment-741077 O Brasil é um fake, uma palhaçada.

]]>