Menu

Flávio Bolsonaro revela que Michelle pode sair como candidata à vice em uma chapa presidencial em 2026

Nesta segunda-feira (8), o senador Flávio Bolsonaro revelou ao colunista Guilherme Amado as possíveis pretensões políticas de Michelle. Ela poderá concorrer a vice-presidente em uma chapa apoiada pelo marido e ex-presidente Jair Bolsonaro, ou até mesmo a uma vaga no Senado em 2026. Segundo o senador, sua madrasta não teria disposição para concorrer ao cargo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

Nesta segunda-feira (8), o senador Flávio Bolsonaro revelou ao colunista Guilherme Amado as possíveis pretensões políticas de Michelle. Ela poderá concorrer a vice-presidente em uma chapa apoiada pelo marido e ex-presidente Jair Bolsonaro, ou até mesmo a uma vaga no Senado em 2026.

Segundo o senador, sua madrasta não teria disposição para concorrer ao cargo de Presidente da República. Mas, a vê com um grande capital político para as próximas eleições presidenciais.

Atualmente, Michelle Bolsonaro ocupa o cargo de presidente do PL Mulher. Com isso, a ex-primeira-dama tem a sua disposição uma enorme estrutura de assessores, salário e gabinete para mobilizar a militância bolsonarista. Além de estar cumprindo uma agenda de viagens pelo Brasil.

O PL vem aproveitando como pode o suposto capital político de Michelle. De acordo com Guilherme Amado, ela gravou programas de TV com cinco futuras candidatas a prefeitura pelo partido.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes