Menu

Piloto e cinco políticos morreram em acidente aéreo na Colômbia

Nesta quarta-feira (19), um incidente aéreo no município de San Luis de Gaceno, na Colômbia, deixou o piloto da aeronave e cinco integrantes do partido direitista Centro Democrático mortos, segundo informaram autoridades. Estavam, entre os cinco políticos mortos, Nohora Tovar (ex-senadora), Dimas Barrero (deputado do departamento de Meta), Oscar Rodríguez (vereador da cidade de Villavicencio) […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Destroços de avião que caiu na Colômbia - Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira (19), um incidente aéreo no município de San Luis de Gaceno, na Colômbia, deixou o piloto da aeronave e cinco integrantes do partido direitista Centro Democrático mortos, segundo informaram autoridades.

Estavam, entre os cinco políticos mortos, Nohora Tovar (ex-senadora), Dimas Barrero (deputado do departamento de Meta), Oscar Rodríguez (vereador da cidade de Villavicencio) e Eliodoro Álvarez (candidato a governador de Meta).

O partido do qual eles faziam parte lamentou a morte de seus membros e publicou no Twitter: “A maior tragédia enluta o Centro Democrático”.

O avião tinha destino à Bogotá, onde os políticos participariam de uma cúpula do partido Centro Democrático, e saiu de Boyacá – em San Luis de Gaceno. 

À W Radio, o prefeito do município colombiano, Juan Buitrago, declarou que foi possível ouvir uma explosão alta após a queda do avião. Entretanto, as chuvas no local estão tornando o resgate mais complicado. 

O presidente colombiano, Gustavo Petro, também declarou suas condolências às famílias via Twitter.

Apoie o Cafezinho

Ana Clara Nascimento

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes