Comentários sobre: Jeferson Miola: Gaza é transformada na Guernica do século 21 https://www.ocafezinho.com/2023/10/17/jeferson-miola-gaza-e-transformada-na-guernica-do-seculo-21/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 17 Oct 2023 10:02:05 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2023/10/17/jeferson-miola-gaza-e-transformada-na-guernica-do-seculo-21/#comment-751264 https://www.ocafezinho.com/?p=166928#comment-751264 O povo Palestino entra em festa ao grito de Allah Akbar quando o governo que elegeram (Hamas) desfila com cadáveres exibidos como troféu sobre os quais adolescentes e crianças cospem e batem….nem os animais fazem isso é sempre bom lembrar.

Os palestinos são trogloditas primitivos entregues ao islam (basta olhar as imagens) e o resultado não há como ser outro.

A delimitação da faixa de Gaza para os Palestinos claramente não deu certo e será sempre uma bomba pronta a explodir e matar gente por tanto não faz nenhum sentido existir. O problema deve ser resolvido agora e para sempre.

Os países islâmicos do oriente médio que fingem se interessar aos palestinos (mas querem somente que Israel seja destruido pois o islam não admite a existência) que acolham os palestinos e se acabe com o problema de vez.

]]>