Comentários sobre: Dois terços dos brasileiros apoiam a limitação das decisões do STF, diz Quaest https://www.ocafezinho.com/2023/11/23/dois-tercos-dos-brasileiros-apoiam-a-limitacao-das-decisoes-do-stf-diz-quaest/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 24 Nov 2023 11:20:23 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Marcosmag https://www.ocafezinho.com/2023/11/23/dois-tercos-dos-brasileiros-apoiam-a-limitacao-das-decisoes-do-stf-diz-quaest/#comment-753081 https://www.ocafezinho.com/?p=169213#comment-753081 A estratégia do novo fascismo para tentar perpetuação no Poder é eliminar o Judiciário como Poder de Estado. Foi assim na Polônia, Hungria. No Brasil, o genocida priorizou a eleição para o Senado pois este tem a prerrogativa de “impedir” ministro do STF. Parece que o PT não aprendeu nada com a guerra híbrida. Depois que o STF absolver um petista e o Poder político expulsar do STF os magistrados que cumpriram a Lei, e colocarem no lugar indicados do fascismo será tarde para reclamar.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2023/11/23/dois-tercos-dos-brasileiros-apoiam-a-limitacao-das-decisoes-do-stf-diz-quaest/#comment-753072 https://www.ocafezinho.com/?p=169213#comment-753072 O STF, diante da estupidez reiterada e absurda de Bolsonaro, resolveu livrar Lula solto, para competir. Hoje, paga o preço de sua insensatez…

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2023/11/23/dois-tercos-dos-brasileiros-apoiam-a-limitacao-das-decisoes-do-stf-diz-quaest/#comment-753066 https://www.ocafezinho.com/?p=169213#comment-753066 90% dos brasileiro não fazem a mínima ideia de quais sejam as competências de uma corte Constituicional tanto é que no STF fazem qualquer porcaria há décadas sem serem incomodados.

Somente Bolsonaro fez isso e expôs a montanha de estrume que é o STF… por isso foi eliminado, foi desinterrado o Larápio de esgoto e nomeado Presidente.

O STF brasileiro hoje é uma excrescência, um câncer da democracia.

Foram décadas de aparelhamento e mandados vitalícios que nem nas republiquetas africanas e chegou a esse ponto de imundícia total.

A culpa é dos brasileiros cujo máximo interesse são as novelas e o pula pula atrás de trios elétricos e dos meios de comunicação (a Globo e Cia no caso) que nunca fizeram o próprio papel levando assuntos importantes aos brasileiros mas só lixo, bem sabendo que basta um nada para imbecilizar o tupinicoide médio.

Serão mandados para sempre.

]]>