Comentários sobre: Ciro fala sobre agressão a jovem que o chamou de ‘bandido’ https://www.ocafezinho.com/2023/12/05/ciro-fala-sobre-agressao-a-jovem-que-o-chamou-de-bandido/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 06 Dec 2023 16:39:59 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Fábio https://www.ocafezinho.com/2023/12/05/ciro-fala-sobre-agressao-a-jovem-que-o-chamou-de-bandido/#comment-753668 https://www.ocafezinho.com/?p=169845#comment-753668 Não gosto de Ciro, mas não condeno o que ele fez. Se a pessoa que o fez é trans, de esquerda, torcedor do Íbis, espírita etc. isso não atenua o que ela fez, se fosse uma pessoa com problemas mentais eu entenderia, mas chamar uma pessoa com extensa vida pública de ladrão pra lacrar… ps: Neste sentido, se algumas das pessoas que Ciro chamou de ladrão durante sua carreira política pode provar que nada fez contra o erário público, que corte-lhe a cabeça… quer dizer, tasque-lhe um tapa na cara!

]]>