Comentários sobre: Em 2022, rendimento-hora dos trabalhadores brancos (R$ 20,0) era 61,4% maior que o dos pretos ou pardos (R$12,4) https://www.ocafezinho.com/2023/12/06/em-2022-rendimento-hora-dos-trabalhadores-brancos-r-200-era-614-maior-que-o-dos-pretos-ou-pardos-r124/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 07 Dec 2023 03:53:36 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2023/12/06/em-2022-rendimento-hora-dos-trabalhadores-brancos-r-200-era-614-maior-que-o-dos-pretos-ou-pardos-r124/#comment-753697 https://www.ocafezinho.com/?p=169916#comment-753697 Sempre que vejo a foto da Cláudia Beatriz fico consternado. De fato, ela é tão sorridente e simpática na foto (eu compraria um carro usado dela, se fosse dado à compra de tais veículos), mas, ao mesmo tempo, ao insistir no recurso da “lacração”, ela se perde num mundo sem sentido que ela mesma não compreende. Joga o jogo sem entender as regras…Que Deus a abençoe!

]]>