Menu

Moro assassina a língua portuguesa em depoimento no TRE do Paraná

No decorrer do depoimento prestado ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) nesta quinta-feira, 7, que abordou a possível cassação de seu mandato, o ex-juiz e por enquanto senador Sergio Moro adicionou mais um equívoco notável a sua extensa lista. Durante seu depoimento, Moro fez referência a gastos “com mim” e enfatizou: “Não só mim”, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

No decorrer do depoimento prestado ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) nesta quinta-feira, 7, que abordou a possível cassação de seu mandato, o ex-juiz e por enquanto senador Sergio Moro adicionou mais um equívoco notável a sua extensa lista.

Durante seu depoimento, Moro fez referência a gastos “com mim” e enfatizou: “Não só mim”, quando o correto seria “não só eu”. A declaração do senador rapidamente se viralizou nas redes sociais, sobretudo devido à recorrência dos deslizes linguísticos de Moro no idioma português.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

08/12/2023 - 12h23

Um pluto é um pluto.
Nada fará um pluto bozoloide ser verdadeiro, nada.

bandoleiro

08/12/2023 - 10h34

O Moro enrabou o Larapio e a gangue dele bem enrabados, tudo que veio depois foi o puro suco do terceiromundo.

Patriotário

08/12/2023 - 10h19

Essa DESGRAÇA em formato humanoide só aceitou a putharia jurídica pra golpear a democracia, a economia, a política e aflorar o espírito do braZileirinho roubadinho, revoltadinho estúpido, por ser o estrume que é.
Mas claro que muitos babacas sem um pingo de vergonha na cara vão morrer defendendo o marreco pra não terem de admitir o próprio mau caratismo entranhado, desde o povo escravocrata, botando pra fora os seus sentimentos de poder, como se fossem patrões.


Leia mais

Recentes

Recentes