Menu

Dino lembra que não é incomum a presença de políticos no STF

Nesta quarta-feira, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante sua sabatina na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, defendeu sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) ao afirmar que a presença de políticos em Supremas Cortes é uma prática não estranha, tanto no Brasil quanto no mundo. Dino enfatizou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante sua sabatina na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, defendeu sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) ao afirmar que a presença de políticos em Supremas Cortes é uma prática não estranha, tanto no Brasil quanto no mundo.

Dino enfatizou seu “compromisso indeclinável” com a harmonia entre os Poderes, destacando que, embora divergências possam surgir, estas não devem paralisar as atividades dos mesmos.

Durante seu discurso de abertura, ressaltou a importância de valorizar as atividades do Legislativo, defendendo que a inconstitucionalidade de uma lei só deve ser declarada se houver certeza absoluta, acima de qualquer dúvida.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

13/12/2023 - 17h41

É absolutamente impensável para um país normal que um político (mais ainda extremista como este), ex governador e militante de esquerda seja indicado a uma Corte Constituicional.

O Brasil todos os dias cai num abismo sem fundo.


Leia mais

Recentes

Recentes