Comentários sobre: Lula garante que até 2026 seu governo vai construir mais de 100 institutos federais https://www.ocafezinho.com/2023/12/15/lula-garante-que-ate-2026-seu-governo-vai-construir-mais-de-100-institutos-federais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 16 Dec 2023 02:29:06 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2023/12/15/lula-garante-que-ate-2026-seu-governo-vai-construir-mais-de-100-institutos-federais/#comment-754179 https://www.ocafezinho.com/?p=170588#comment-754179 Construir, Construir, Construir!
■O PT construiu um monte de IFES antes, dizendo que era para melhorar educação e dar empregos dignos.

Saiu o resultado do PISA pós-pandemia de Covid, período em que as escolas ficaram fechadas e os alunos ficaram em casa.

Resultado do PISA::
■Em todos os países em que a qualidade da educação é boa, as notas dos alunos desabaram;
■No Brasil, as notas dos alunos não mudou:: não melhorou e não piorou.

A escola dos outros países ficarem fechadas fez muita falta para seus alunos; já no Brasil, ter ou não ter escola não fez a menos diferença.

A educação pública que o PT deu nestes 20 anos em que esteve à frente do país, fora o intervalo em que o governo foi o de Bolsonaro e teve a mesma péssima qualidade que os do PT, nós vimos pelo resultado deste PISA.

Do que adianta aumentar o número de escolas e piorar a qualidade de educação?

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2023/12/15/lula-garante-que-ate-2026-seu-governo-vai-construir-mais-de-100-institutos-federais/#comment-754178 https://www.ocafezinho.com/?p=170588#comment-754178 O da Silva além de ter graves problemas de pilantrismo e cleptomania fala asneiras em série industrial.

]]>