Comentários sobre: Lula dá mais um passo para reindustrializar o país: R$ 3,5 bilhões em crédito para renovar maquinários https://www.ocafezinho.com/2023/12/31/lula-da-mais-um-passo-para-reindustrializar-o-pais-r-35-bilhoes-em-credito-para-renovar-maquinarios/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 31 Dec 2023 23:15:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2023/12/31/lula-da-mais-um-passo-para-reindustrializar-o-pais-r-35-bilhoes-em-credito-para-renovar-maquinarios/#comment-755215 https://www.ocafezinho.com/?p=171709#comment-755215 ■Quanto dinheiro do Brasil Lula joga fora, depois de pegar um pouquinho para ele.

Lula é o PT dão um monte de desculpas para mexer com esse dinheiro, mas o gasto maior que Lula faz deve ser comprando escavadeiras para aprofundar o buraco fiscal que ele vem abrindo no país desde 2007.

Entre 2008 e 2014 o PT gastou centenas de $Bilhões dizendo que era para reindustrializar o Brasil e o Brasil está cada vez menos industrialisado.

Não só a indústria está enterrada no Brasil de Lula e do PT.
■Também a Educação no Brasil de Lula é uma das piores do mundo e só serve para gastar dinheiro e enganar os meninos estudantes e os pais dos meninos, porque não ensina nada; a Saúde no Brasil de Lula está cada vez pior e a Justiça e Segurança do Brasil de Lula dá um medo danado e só serve para manter todo mundo na impunidade, a começar por ele mesmo, Lula, que roubou $Bilhões que deveriam ser usados em educação, saúde e segurança e viraram Sítios, Triplex, sede de partido político e o corrupto do Lula está…
. …IMPUNE !

]]>