Menu

Paes lidera isolado em pesquisa Atlas Intel

A pesquisa Atlas Intel, conduzida entre 25 e 30 de dezembro de 2023 com um total de 800 entrevistados, revelou as preferências dos eleitores para a prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024, com uma margem de erro de três pontos percentuais. Eduardo Paes (PSD) aparece na liderança com 36,2% das intenções […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Eduardo Paes homenageando o músico Moacyr Luz. Crédito: Instagram de Eduardo Paes

A pesquisa Atlas Intel, conduzida entre 25 e 30 de dezembro de 2023 com um total de 800 entrevistados, revelou as preferências dos eleitores para a prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2024, com uma margem de erro de três pontos percentuais.

Eduardo Paes (PSD) aparece na liderança com 36,2% das intenções de voto, uma vantagem significativa que o coloca como favorito no pleito. Alexandre Ramagem (PL) está na segunda posição, com 19,1%, seguido de perto por Professor Tarcísio Motta (PSOL), que tem 17,8% da preferência dos eleitores.

Ramagem é o candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Otoni de Paula (MDB) apresenta um apoio de 6,9%, enquanto Pedro Duarte (NOVO) registra 2,5%. Os votos brancos e nulos somam 11,3%, indicando uma parcela do eleitorado ainda indecisa ou descontente com as opções disponíveis. Além disso, 6,1% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

Em votos válidos, Paes chega a 44%, contra 23% de Ramagem e 22% de Tarcísio. Com esse percentual, Paes fica próximo de ganhar no primeiro turno, caso haja algum movimento em prol do voto útil, que transfira parte dos votos de Tarcísio para ele.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes