Comentários sobre: Luís Nassif: A política industrial marca o primeiro gol de 2024 https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/luis-nassif-a-politica-industrial-marca-o-primeiro-gol-de-2024/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 02 Jan 2024 22:26:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: João https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/luis-nassif-a-politica-industrial-marca-o-primeiro-gol-de-2024/#comment-755348 https://www.ocafezinho.com/?p=171959#comment-755348 Esse Saulo viajou na maionese. Essas medidas do governo são mto boas, mtas barreiras precisam ser quebradas agora. A primeira: os lucros precisam ficar aqui, isso só teremos com tecnologia nacional, a segunda, precisamos de consumo interno pra suprir a oferta nacional e pra isso precisamos de reforma agrária. Um beijo amigos. ?

]]>
Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/luis-nassif-a-politica-industrial-marca-o-primeiro-gol-de-2024/#comment-755325 https://www.ocafezinho.com/?p=171959#comment-755325 As medidas bananoides terceiro mundistas que isolam cada dia mais o Brasil e os brasileiros do resto do mundo.

Os comentários são mais idiotas ainda pois nada tem a ver com a realidade.

O lixo subdesenvolvido de sempre.

]]>