Comentários sobre: O que pensam segmentos da sociedade civil sobre governo Lula um ano após subida na rampa https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/o-que-pensam-segmentos-da-sociedade-civil-sobre-governo-lula-um-ano-apos-subida-na-rampa/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 04 Jan 2024 11:51:38 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Patriotário https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/o-que-pensam-segmentos-da-sociedade-civil-sobre-governo-lula-um-ano-apos-subida-na-rampa/#comment-755423 https://www.ocafezinho.com/?p=171876#comment-755423 Quando a gente tem o desprazer de ver as bosthas que os antipetistas escrevem temos a certeza que esses humanoides safados não tem a menor serventia no planeta. Eles tem o mau caratismo entranhado nas posições humanas. Eles não são humanos. São cadelinhas amestradas, do kool arrombado, pagas pela CARLUXA MANJA ROLEX, pra vir aqui, sujar os comentários com chorume.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/o-que-pensam-segmentos-da-sociedade-civil-sobre-governo-lula-um-ano-apos-subida-na-rampa/#comment-755319 https://www.ocafezinho.com/?p=171876#comment-755319 Cada grupo reivindicando “direitos ancestrais”, talvez até pré-existentes à própria humanidade…Não sou contra que grupos étnicos ou profissionais se reúnam em associações clubísticas, de classe ou congêneres (desde que não pratiquem discriminação), mas daí a reivindicar contra toda a sociedade supostos direitos, NÃO!

]]>
Por: Ugo https://www.ocafezinho.com/2024/01/02/o-que-pensam-segmentos-da-sociedade-civil-sobre-governo-lula-um-ano-apos-subida-na-rampa/#comment-755307 https://www.ocafezinho.com/?p=171876#comment-755307 Por qual motivo uma “sociedade” deve ser dividida por renda, cor da pele, preferencias sexuais, profissoes, ecc…?

Isso é nojento mas conforme a ideologia canalha de esquerda serve para dividir as pessoas e exploralas.

Tilden Santiago (um dos ratos que fundaram o PT): “A nossa politica é a arte de dividir as pessoas para a gente ficar com o poder”

VERMES !!

]]>