Menu

Figurões do mercado decidem apostar na candidatura de Tábata em SP

Tabata Amaral, candidata à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo PSB-SP, arrecadou expressivos recursos para sua campanha, ultrapassando a marca de 1,5 milhão de reais. Dentre os contribuintes, destacam-se figuras proeminentes do cenário empresarial e financeiro brasileiro. Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, e Elie Horn, ex-presidente da Cyrela, são alguns dos nomes notáveis, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Tabata Amaral, candidata à reeleição para a Câmara dos Deputados pelo PSB-SP, arrecadou expressivos recursos para sua campanha, ultrapassando a marca de 1,5 milhão de reais. Dentre os contribuintes, destacam-se figuras proeminentes do cenário empresarial e financeiro brasileiro.

Arminio Fraga, ex-presidente do Banco Central, e Elie Horn, ex-presidente da Cyrela, são alguns dos nomes notáveis, cada um doando 100 mil reais. Cândido Bracher, anteriormente à frente do Itaú Unibanco, contribuiu com 66 mil reais. Já Guilherme Leal, presidente do grupo Natura, realizou um aporte de 50 mil reais.

Outros doadores de peso incluem Luiza Trajano, do Magazine Luiza, e Florián Bartunek, um renomado gestor de fundos no país, ambos doando 100 mil reais cada.

O fundo Constellation, administrado por Bartunek, possui entre seus sócios Jorge Paulo Lemann e gere investimentos do empresário George Soros no Brasil. Essas contribuições refletem o apoio significativo que a jovem deputada vem recebendo em sua jornada para a reeleição.

Com informações da Veja

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

11/01/2024 - 12h38

Surpresa zero.

Afinal, a jovem deputada, que havia enchido de esperança a incautos e inocentes, já tinha demonstrado sua fidelidade aos interesses do grande capital, contrária, por óbvio, aos da esmagadora maioria do povo brasileiro, ao votar SIM à “reforma” da Previdência.

Vivo estivesse àquela época, Leonel Brizola – que falta nos faz sua convicção nacionalista – teria “chutado” a deputada para fora do PDT.

Infelizmente, como do PDT compromissado verdadeiramente com o povo sobraram, quando muito, uns 5%, ainda que tenha votado frontalmente contra os direitos de trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, ela permaneceu no partido fundado por Brizola ainda por muito tempo, ludibriando incautos e inocentes.


Leia mais

Recentes

Recentes