Menu

Tony Garcia diz que Moro também participava da espionagem de Bolsonaro na Abin

O empresário e político Tony Garcia acusou o ex-juiz e atual senador Sergio Moro de ter planejado grampear Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro durante sua gestão como ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro. As alegações de Garcia emergem em meio a investigações recentes que envolvem a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em atividades […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

O empresário e político Tony Garcia acusou o ex-juiz e atual senador Sergio Moro de ter planejado grampear Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro durante sua gestão como ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro.

As alegações de Garcia emergem em meio a investigações recentes que envolvem a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) em atividades de espionagem ilegal sob a administração Bolsonaro.

De acordo com Garcia, o propósito de Moro seria usar as informações obtidas através dos grampos para coagir o então presidente a nomeá-lo para o Supremo Tribunal Federal.

Garcia, que afirma ter sido utilizado por Moro como um agente infiltrado enquanto este era juiz, mencionou que Moro agora enfrenta um inquérito relacionado ao seu acordo de delação premiada.

Informações obtidas pelo UOL indicam que, sob a liderança de Moro no Ministério da Justiça, foi considerada a aquisição do sistema de espionagem Pegasus. A aquisição visaria fortalecer o Centro Integrado de Operações de Fronteira, conforme declarado por Moro na época.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes