Menu

Carnaval de Beberibe promete ser um dos melhores do Brasil em 2024

O Carnaval Beberibe 2024, evento tão aguardado na cidade litorânea cearense, ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro, com uma vasta programação destinada tanto para os beberibenses quanto para os turistas de todo país. A festa, reconhecida como um dos principais eventos carnavalescos do Ceará, promete ser um dos melhores carnavais do Brasil em 2024. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
DIVULGAÇÃO

O Carnaval Beberibe 2024, evento tão aguardado na cidade litorânea cearense, ocorrerá de 10 a 13 de fevereiro, com uma vasta programação destinada tanto para os beberibenses quanto para os turistas de todo país.

A festa, reconhecida como um dos principais eventos carnavalescos do Ceará, promete ser um dos melhores carnavais do Brasil em 2024.

Com isso, a gestão da prefeita Michele Queiroz preparou uma ampla gama de eventos em diversos locais da cidade, consolidando a posição de destaque turístico no Litoral Leste do Ceará.

Em suas redes sociais, a prefeita Michele  anunciou que a Arena Paredão, na Praia de Morro Branco, será palco de eventos do tradicional mela-mela, além de reunir os tradicionais paredões, das 16 às 20 horas.

“Atrações para todos os gostos, muita animação, alegria, infraestrutura e segurança. Será assim o Carnaval Beberibe 2024, uma festa que entrará para a história!”, destacou a prefeita nas redes sociais.

Naturalmente que as noites de Beberibe também serão eletrizantes com shows na Praça Matriz, onde devem se apresentar artistas como Mari Fernandez, Junior Vianna, Kiko Chicabana, Tropykalia, Forró Real, Iguinho e Lulinha, Kadu Martins e Taty Girl.

De acordo com a prefeita, além de garantir a folia, o objetivo dessas grandes atrações é “promover entretenimento e o potencial econômico dos vendedores ambulantes locais”.

A programação noturna na Praça Matriz começa às 22h, estendendo-se pelos quatro dias de festa, com uma variedade de atrações.

Confira a programação completa!

Sábado: Apresentações de Kadu Martins, Guilherme Dantas e Taty Girl.

Horário e Local: 22h na Praça da Matriz

Domingo: Shows de Iguinho e Lulinha, Banda Líbanos e Forró Real.

Horário e Local: 22h na Praça da Matriz

Segunda: Junior Viana, Tropikália e Kiko Chicabana tomam o palco.

Horário e Local: 22h na Praça da Matriz

Terça: Encerramento com Mara Pavanelly, Walkyria Santos e Mari Fernandez.

Horário e Local: 22h na Praça da Matriz

Além disso, as praias de Parajuru e Paripueira também contarão com eventos organizados pela Prefeitura, incluindo apresentações de bandas e atividades do carnaval cultural, garantindo diversão para todos os públicos durante o Carnaval Beberibe 2024.

Acompanhe mais detalhes clicando no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes