Menu

PF revela que Cariani usou dados de crianças para comprar bomba de crescimento

A Polícia Federal está investigando o influenciador bolsonarista Renato Cariani por utilizar dados de crianças para adquirir hormônio de crescimento com desconto. Uma troca de mensagens entre Cariani e uma amiga em julho de 2017 revelou o esquema de uso de informações infantis junto a farmacêuticas para obter os hormônios. No diálogo, Cariani solicitou o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

A Polícia Federal está investigando o influenciador bolsonarista Renato Cariani por utilizar dados de crianças para adquirir hormônio de crescimento com desconto.

Uma troca de mensagens entre Cariani e uma amiga em julho de 2017 revelou o esquema de uso de informações infantis junto a farmacêuticas para obter os hormônios.

No diálogo, Cariani solicitou o nome de duas crianças e de seus pais para efetuar as compras, ao que a amiga respondeu afirmativamente, confirmando ter realizado o cadastro e obtido um voucher.

Este caso faz parte de um inquérito maior que também apura acusações de tráfico de drogas contra Cariani.

Embora as mensagens sobre a compra de hormônios não figurem na acusação formal apresentada ao Ministério Público, Cariani e mais quatro indivíduos foram denunciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

Segundo a denúncia aceita pelo Ministério Público, o grupo é suspeito de desviar produtos químicos para a fabricação de drogas, em atividades que se estenderam de 2014 a 2020, com a ocultação de R$2.407.216 através de depósitos em espécie feitos por diversas pessoas.

Com informações da IstoÉ

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes