Menu

Líder político dos EUA peita Biden, vai a Rússia e diz que sanções ‘fracassaram’

Christopher Helali, secretário internacional do Partido Comunista dos Estados Unidos, enviou uma mensagem direta ao presidente Joe Biden nesta segunda-feira, destacando a ineficácia das sanções impostas pelos EUA contra a Rússia. Em suas declarações, feitas à margem do Festival Mundial da Juventude em Sirius, Rússia, Helali observou a força e prosperidade da nação russa, contrariando […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Christopher Helali, secretário internacional do Partido Comunista dos Estados Unidos, enviou uma mensagem direta ao presidente Joe Biden nesta segunda-feira, destacando a ineficácia das sanções impostas pelos EUA contra a Rússia.

Em suas declarações, feitas à margem do Festival Mundial da Juventude em Sirius, Rússia, Helali observou a força e prosperidade da nação russa, contrariando as expectativas de um enfraquecimento econômico.

“A economia russa está próspera. Há comida, há energia, tudo o que você quiser aqui”, afirmou Helali, refutando a noção de que as sanções americanas teriam impacto significativo sobre a Rússia.

Segundo ele, a Rússia demonstrou uma resiliência notável e um desempenho econômico que desafia as tentativas de isolamento pelo Ocidente.

Durante sua visita à Rússia, Helali testemunhou o que descreveu como um país vibrante e autossuficiente, capaz de manter sua soberania e uma política externa independente, apesar das pressões externas.

Ele elogiou a determinação russa em defender suas fronteiras e segurança nacional, considerando-a uma “saída positiva da ordem mundial estabelecida” e um “sopro de ar fresco” para um americano observar.

Confira!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes