O bilionário Elon Musk, proprietário da SpaceX, Tesla e X (antigo Twitter), utilizou a plataforma de mídia social na terça-feira (5) para lançar uma acusação contra o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, alegando que ele está “importando eleitores” da América Latina.
“Traição, de fato! A introdução de um grande número de ilegais foi a razão pela qual o Secretário [Alejandro] Mayorkas sofreu impeachment pela Câmara. Eles estão importando eleitores. É por isso que grupos de extrema esquerda lutam tanto para acabar com os requisitos de identificação de eleitor, sob o pretexto absurdo de proteger o direito de voto”, publicou Musk.
A postagem de Musk foi acompanhada por outra, de um perfil identificado como Collin Rugg, que afirma: “Joe Biden transportou secretamente 320 mil imigrantes ilegais de aeroportos latino-americanos para 43 cidades dos EUA. Traição. Fica ainda pior. A Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA recusa-se a identificar para quais aeroportos eles estão sendo enviados”.