Menu

Espanhol confessa que matou namorado brasileiro por ciúmes

Noel Remédios, cidadão espanhol de 48 anos, foi detido pelas autoridades portuguesas sob a acusação do homicídio de Paulo Machado, brasileiro de 36 anos, cujos membros inferiores foram descobertos ao lado de um recipiente de lixo em Lisboa. A Polícia Judiciária de Portugal revelou que o motivo do crime foi ciúmes. Remédios, que foi preso […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Noel Remédios, cidadão espanhol de 48 anos, foi detido pelas autoridades portuguesas sob a acusação do homicídio de Paulo Machado, brasileiro de 36 anos, cujos membros inferiores foram descobertos ao lado de um recipiente de lixo em Lisboa.

A Polícia Judiciária de Portugal revelou que o motivo do crime foi ciúmes. Remédios, que foi preso na semana passada, admitiu sua culpabilidade perante as autoridades.

A investigação aponta que o assassinato ocorreu logo após o retorno do casal, que mantinha um relacionamento amoroso, de uma viagem a Madri. Uma discussão iniciada por ciúmes teria sido o estopim do trágico desfecho.

Conforme relatado pela CNN Portugal, Remédios esfaqueou Machado três vezes no pescoço, seguido de esforços para ocultar o crime, incluindo a compra de sacos de lixo e tinta para cobrir as evidências de sangue no apartamento onde ocorreu o homicídio.

Remédios expressou às autoridades que estava ciente de que seria capturado e não planejava fugir, indicando uma premeditação limitada ao ato, mas não à fuga subsequente. A Polícia Judiciária continua investigando o caso para compreender totalmente os eventos que levaram a este ato violento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes