Comentários sobre: Estudo revela quando China vai superar os EUA e se tornar primeira potência mundial https://www.ocafezinho.com/2024/04/01/estudo-revela-quando-china-vai-superar-os-eua-e-se-tornar-primeira-potencia-mundial/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 03 Apr 2024 03:34:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Guedes https://www.ocafezinho.com/2024/04/01/estudo-revela-quando-china-vai-superar-os-eua-e-se-tornar-primeira-potencia-mundial/#comment-760179 https://www.ocafezinho.com/?p=179708#comment-760179 O pior é que o mundo sera capitaneado por um país totalitário, pragmático e ateu.

]]>
Por: Anderson Maciel https://www.ocafezinho.com/2024/04/01/estudo-revela-quando-china-vai-superar-os-eua-e-se-tornar-primeira-potencia-mundial/#comment-760178 https://www.ocafezinho.com/?p=179708#comment-760178 Alguém escreveu 200 anos de império, é incrível como a internet revela os idiotas do dia a dia. O império americano não tem ainda cem anos, há sim uma possibilidade de não mais ser o império global, mas isso não o tornará fraco, pode ainda sobrar algo que o mantenha um império regional, mas tudo isso dependerá dos EUA e China!

]]>
Por: Jailson Facundo https://www.ocafezinho.com/2024/04/01/estudo-revela-quando-china-vai-superar-os-eua-e-se-tornar-primeira-potencia-mundial/#comment-760176 https://www.ocafezinho.com/?p=179708#comment-760176 Tudo que sobe um dia desse e o que desse sobe. O melhor é o Brasileiro deixar esse vitimismo em relação aos EUA… No futuro vai estar na mesma situação e aí o culpado é a China, o Brasil não foi, não e não será o país do futuro e o culpado é o seu próprio povo.

]]>
Por: George Hamilton https://www.ocafezinho.com/2024/04/01/estudo-revela-quando-china-vai-superar-os-eua-e-se-tornar-primeira-potencia-mundial/#comment-760135 https://www.ocafezinho.com/?p=179708#comment-760135 É melhor para o mundo, são quase 200 anos de império e nós brasileiros fomos sacrificados por suas políticas imperialistas e vai piorar mas quando a população dos EUA começar a precisar do estado que já estão abrindo o olho.

]]>