Durante evento em Carapicuíba, Padilha afirma que não está na política para “agredir”

Ministro da Articulação Política, Alexandre Padilha chegando na liderança do PSD para encontro com bancada do partido, na Câmara dos deputados.| Sérgio Lima/Poder360 13.jun.2023

Em evento na noite desta sexta-feira (12), Alexandre Padilha (PT), ministro-chefe da Secretaria das Relações Institucionais (SRI), na cidade de Carapicuíba (SP), voltou a falar sobre o episódio de descontrole do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).

Padilha começou agradecendo ao diretório nacional do PT, que também na tarde desta sexta-feira (12), publicou uma nota de apoio ao ministro, que foi chamado de “desafeto pessoal” e “incompetente” por Lira na tarde da última quinta-feira (11).

Depois de agradecer ao próprio partido, o ministro afirmou: “Podem fazer o que quiserem. Duas coisas não vão acontecer: a primeira, eu não vou entrar no ringue e baixar o nível, porque nós temos compromisso com este país, nós temos pleno senso do que está em jogo. E eu aprendi com o presidente Lula que a gente vem para a política para agregar e não para agredir.”

Logo em seguida, Padilha fez um agradecimento público ao Senado, à Câmara, a todos os líderes no Congresso Nacional e até mesmo diretamente a Arthur Lira (PP), por terem ajudado o governo a aprovar uma série de matérias durante o ano de 2023, proporcionando o primeiro ano de governo em que mais matérias governistas foram aprovadas na história da redemocratização.

Veja o vídeo do momento:

Cleber Lourenço: Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.