Comentários sobre: Governador do PT imita Tarcísio e anuncia privatização de empresa pública de água https://www.ocafezinho.com/2024/04/30/governador-do-pt-imita-tarcisio-e-anuncia-privatizacao-de-empresa-publica-de-agua/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 02 May 2024 14:07:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Acy https://www.ocafezinho.com/2024/04/30/governador-do-pt-imita-tarcisio-e-anuncia-privatizacao-de-empresa-publica-de-agua/#comment-761389 https://www.ocafezinho.com/?p=181787#comment-761389 Não é possível aceitar essa decisão vinda de um governo do PT . Está demonstrado que a privatização não irá resolver o problema. E, sim, irá causar consequências graves para a grande maioria da população periférica. Já se sabe que a busca insana por lucros é o dogma das empresas privadas. Isso vai contra os princípios da governança sob a égide do PT. Além do quê, essa fórmula não deu certo em países que optaram por ela e já está acontecendo reversão das dessas privatizações. A militância petista deve se juntar àqueles que estão contra a decisão do governo e lutar para impedir esse desastre. É uma vergonha e um absurdo um governador do PT optar por uma ação típica da direita retrógrada e neo liberal. ?

]]>