Menu

Famosa fábrica de chocolates têm produtos proibidos pela Anvisa

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição e o recolhimento imediato de dois produtos da marca Garoto, após a descoberta de fragmentos de vidro nas barras de chocolate. A decisão afeta os sabores chocolate ao leite com castanhas de caju e chocolate ao leite com castanhas de caju e uvas passas, dos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a proibição e o recolhimento imediato de dois produtos da marca Garoto, após a descoberta de fragmentos de vidro nas barras de chocolate.

A decisão afeta os sabores chocolate ao leite com castanhas de caju e chocolate ao leite com castanhas de caju e uvas passas, dos lotes 225212941G e 225312941G.

A Anvisa é responsável por regulamentar e fiscalizar a segurança de produtos, incluindo alimentos e medicamentos. A agência realiza inspeções e análises para garantir que todos os produtos comercializados no Brasil atendam a padrões de segurança.

Os consumidores devem verificar se possuem produtos dos lotes contaminados, evitar o consumo e entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da marca para informações sobre trocas ou reembolsos. Qualquer problema com outros produtos deve ser reportado à Anvisa.

A contaminação levou a Garoto e outras empresas do setor a revisar seus processos de controle de qualidade. A revisão deve ser transparente, com implementação de medidas de melhoria contínua para prevenir incidentes futuros.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário


Leia mais

Recentes

Recentes