Comentários sobre: Grampo do Ramagem: a participação de Augusto Heleno na reunião gravada https://www.ocafezinho.com/2024/07/15/grampo-do-ramagem-a-participacao-de-augusto-heleno-na-reuniao-gravada/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 16 Jul 2024 11:27:11 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2024/07/15/grampo-do-ramagem-a-participacao-de-augusto-heleno-na-reuniao-gravada/#comment-764265 https://www.ocafezinho.com/?p=188290#comment-764265 Eu falei aqui, por ocasião do discurso de posse de bolsonaro, quando Eduardo bananinha, discursava na tribuna da Câmara federal, que queria ver quando o couro comer pra valer, agora o couro vai começar a comer pra valer bananinha, exatamente como você exigiu.

]]>
Por: Ugo https://www.ocafezinho.com/2024/07/15/grampo-do-ramagem-a-participacao-de-augusto-heleno-na-reuniao-gravada/#comment-764240 https://www.ocafezinho.com/?p=188290#comment-764240 E qual seria o problema em discutir estrategia de defesa com um advogado ?

]]>