Comentários sobre: ‘Tem gente colocando fogo de maneira ilegal’, diz Lula, sobre relatos do Ibama https://www.ocafezinho.com/2024/08/26/tem-gente-colocando-fogo-de-maneira-ilegal-diz-lula-sobre-relatos-do-ibama/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 26 Aug 2024 16:54:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2024/08/26/tem-gente-colocando-fogo-de-maneira-ilegal-diz-lula-sobre-relatos-do-ibama/#comment-765558 https://www.ocafezinho.com/?p=190948#comment-765558 As milícias do RJ, chegaram pra botar fogo incêndios por São Paulo, tem miliciano se passando por governador, incentivando incêndios criminosos, pelo sudeste do Brasil em nome do agronegócio, o que esses picaretas financiadores, realmente são vagabundos e pensam que vivem pra semente, nunca vão morrer, mal sabem eles que o mal por si só se destrói, a natureza, vai com força destrui-los todos vejam o que aconteceu no RS vai acontecer com mais voracidade em São Paulo, tomara que varra tbm, esses milicianos da face da terra papai do céu castiga.

]]>