Comentários sobre: X sai do ar no Brasil após recusa de Elon Musk em cumprir leis locais https://www.ocafezinho.com/2024/09/01/x-sai-do-ar-no-brasil-apos-recusa-de-elon-musk-em-cumprir-leis-locais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 03 Sep 2024 19:24:13 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Henrique https://www.ocafezinho.com/2024/09/01/x-sai-do-ar-no-brasil-apos-recusa-de-elon-musk-em-cumprir-leis-locais/#comment-765720 https://www.ocafezinho.com/?p=191228#comment-765720 Bluesky também NÃO cumpre a lei brasileira (não possui representante legal aqui)…..

]]>