Comentários sobre: Análise: PT cresce 40% em número de prefeituras, mas ainda é pouco https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 07 Oct 2024 22:59:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Pobre de Esquerda https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766675 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766675 Marçal sem dinheiro, sem tv, sem radio, sem partido, sem padrinho politico e somente com internet pegou praticamente os mesmos votos que Nunes e Boulos que gastarm dezenas de milhoes de reais de quem acorda cedo para trabalhar…isso demostras claramente que hoje o fundo eleitoral é dinheiro jogado no lixo e deveria ser extinto amanhà para sempre.

Hoje uma conexao a internet é suficiente para um candidato fazer campanha.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766673 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766673 As esquerdas estão me fazendo lembrar a seleção brasileira. É saudosa do seu passado glorioso, mas…

As candidaturas da esquerda são analógicas e não se coadunam com os novos tempos.

A esquerda está fora do jogo. Tem que se reencontrar e voltar ao páreo. A direita e a extrema direita estão nadando de braçada.

A esquerda não pode se furtar de defender as suas posições e fazer o debate ideológico. Viu, Boulos?

Tudo isso não tem nada a ver com as eleições de 2026, cujo favorito é Lula. Todavia, já é hora de nos preocuparmos com o pós-Lula, com novas lideranças dispostas a ocupar o imenso espaço vazio nas hostes da esquerda. Não dá mais para aceitar que as sucessivas ondas da direita nos deem um caldo atrás do outro.

A hora de corrigir os rumos é agora.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766672 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766672 Todos os fascistas estao espalhados pelos cimiterios da Italia e nao existe um sequer mais nem por là…
Eu queria entender onde estào esse tais de fascistas no Brasil no ano de 2024…?

Alguem que nao seja um transtornado mental com alucinaçoes consegue explicar ?

]]>
Por: Jhonny https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766671 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766671 Quem saiu vencedor dessas eleiçoes foi Bolsonaro, a atual rato da republica nao emplacou ninguem, zero.

Se Bolsonaro tivesse apoiado Marçal o mesmo hoje estaria no segundo turno e eleito daqui alguns dias.

]]>
Por: efrem https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766669 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766669 Os numeros nesse caso nao dizem nada, pelo bem do Brasil e da civilizaçào huamana o PT e Lula (politicamente) morrerram, as cidades onde o PT elegeu alguem sao completamente insignificantes.

Dos candidatos que Lula apoiou (os que precisavam de apoio para se eleger nao os que ja estavam eleitos como Paes por exemolo) nao se elegeu um sequer.

Lula se elege como Rato da REpublica exclusivamente com os votos do Bolsa Familia no NE..é um acordo nao escrito entre o Lrapio e o NE…vcs me votam e eu garanto o dinheiro par vcs jogar no tigrinnho ficar no boteco toamdo pitu ou na rede doemindo o dia inteiro e por ai vai.

O resto é conversa fiada.

]]>
Por: Dantas https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766631 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766631 Ramagem, um desconhecido completo que chega a 30% dos votos na primeira ocasião se saiu muito bem, o mesmo para Marçal, que teve os mesmos votos de Boulos e Nunes sem nenhum tipo de apoio político, sem tv e rádio.

Isso demostra claramente que o fundo eleitoral é suficiente para um candidato não passa de uma conexão a internet illimitada, o resto são dezenas de bilhões de quem trabalha jogados no lixo.

Daqui uns 30 anos o Brasil chega lá….

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766628 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766628 Um apologista de ditaduras comunistas dando lições sobre o que segundo ele é democrático e não é…kkkkkk

Esse Miguel do Rosário é Patético…se a gente não soubesse que é pago com dinheiro dos brasileiros para fazer este papel ridículo eu quase começaria a pensar que é meio idiota mesmo.

]]>
Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766627 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766627 “…porque já se viu que é bem mais eficiente barrar o fascismo pelo voto do que por ações judiciais.”

Quer dizer que o judiciário é um poder político ?

“O resultado em São Paulo não mais ameaça a democracia. Podemos falar de outra coisa.”

O voto é democrático somente se é de esquerda ou do que passa na sua cabeça ?

Essas duas asneiras são a perfeita demostração do autoritarismo bananeiro da esquerda.

Não que fosse uma novidade…mas não precisa confirmar todas as vezes que vc abre boca de ser um Fascistoide bem mal disfarçado, pode elevar um pouquinho o nível eventualmente, ou não consegue?

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766626 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766626 A extrema esquerda (PT,PSOL e aberrações afins) não existem mais.

Na Itália após a operação mãos limpas todos os partidos envolvidos foram exterminados pelos próprios eleitores na eleição logo seguinte para fazer limpeza definitiva e não correr o risco de ter ainda resíduos de imundícia no meio dos pés.

O Brasil está fazendo o mesmo com o PT demorando muito mais tempo (pois ao contrário da Itália trata-se de um país sub desenvolvido e altamente atrasado que chega a dar dó).

Se o Brasil fosse algo normal o PT já deveria ter sido extinto há pelo menos uma década.

]]>
Por: Dudu https://www.ocafezinho.com/2024/10/07/analise-pt-cresce-40-em-numero-de-prefeituras-mas-ainda-e-pouco/#comment-766625 https://www.ocafezinho.com/?p=194265#comment-766625 Prefeituras insignificantes…o PT e o PSDB foram varridos do mapa do Brasil.

]]>