Comentários sobre: Balanço eleitoral: democracia sólida, esquerda em recuperação, extrema direita contida https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 10 Oct 2024 12:22:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: juleine https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/#comment-766739 https://www.ocafezinho.com/?p=194491#comment-766739 beba agua. ja viram o acordo da ONU? E o Pablo Marçal, perdeu a eleição :( a politica sempre foi levada na brincadeira no Brasil. se cuida viu, Deus abençoe!

]]>
Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/#comment-766731 https://www.ocafezinho.com/?p=194491#comment-766731 O balance é desastroso.

]]>
Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/#comment-766729 https://www.ocafezinho.com/?p=194491#comment-766729 Miguel…vc esqueceu de comentar a última pesquisa sobre o governo Lula da semana passada.

Não viu ou é melhor fingir que não viu ?

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/#comment-766728 https://www.ocafezinho.com/?p=194491#comment-766728 “Em relação ao governo federal e ao presidente Lula, é fácil entender porque ele evitou se envolver demais nas campanhas municipais.”

É fácil sim, porquê sabia o que tinha pela frente, se comprometendo mais (Lula não tem mais nada a ver com a política há pelo menos 10 anos, foi desinterrado pelo STF para fazer o papel de palhaço mais uma vez) teria aumentado o tamanho do fracasso da esquerda e pessoal.

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2024/10/09/balanco-eleitoral-democracia-solida-esquerda-em-recuperacao-extrema-direita-contida/#comment-766727 https://www.ocafezinho.com/?p=194491#comment-766727 Miguel do Larápio…o reanimador de asilo para comunistoides aposentados !! Kkkkkk

Se a gente não soubesse que meu dinheiro é jogado no lixo para bancar site como esse eu até pensaria que este sujeito é Patético…

]]>