Comentários sobre: De Dilma a Lula, Centrão segue boicotando e ganhando com crise econômica https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 13 Jan 2025 11:03:32 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0.1 Por: Ewerton Siqueira https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-770016 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-770016 Não adianta estes idiotas ficarem malhando o governo pelos seus pequenos erros! Devemos formar uma corrente forte e mostrarmos aquilo que pode estar errado, mas, aplaudirmos o que está certo. Vejamos o caso da Petrobrás que teve um superavit de $$192 bi!
É ou não é uma notícia que deveria estar em todos noticiários, mas, no entanto?
Agora mudando de pau pra porrete, o CAFEZINHO está sobrecarregado de propaganda que mais nós parece uma virose. Aqui nesta página tem anúncios que parecem vitalício.
Já o CAFEZINHO0 estará como o 247 (na beira do precipício!)

]]>
Por: Marcos Aurélio de Lima Azevedo https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-769994 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-769994 Acabo de ler O PODRE DIREITA e me deparo com um comentário infeliz do Zulu. A culpa de um congresso conspirador, conservador e sem compromissos com um país, é fruto de uma falta identitária de classe que não se indigna com sua exploração, sua precariedade e sua representatividade com organizações como sindicatos e vão despejar sua revolta motivada por uma mídia elitista, um mercado especulador, e organizações subservientes a elite, como as igrejas , templos fundamentalistas. Espero que o Zulu não seja negro; uma etnia ainda marcada pelo racismo, pela exploração, pelo escravidão, pela precariedade de vida ao ser humano, inclusive em sua alto afirmação, refugiando-se em religiões que os aniquilam, os jogam as periferias, ainda assim, escolhem quem os desvalorizam pelo mercado, perseguem, torturam e os aniquilam pela força da repressão das polícias subservientes as elites. Triste de um país que não busca dignidade em suas etnias.

]]>
Por: Marcus Padilha https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-769736 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-769736 Os fakes do gabinete do ódio tão precisando mostrar seviço, pelo jeito. Até voto de confiança de um bando de ladrões travestidos de deputados eles sugerem. VSF!

]]>
Por: xuxo https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-769299 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-769299 O Brasil não tem governo e o resto é o resto.

]]>
Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-769298 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-769298 Se um governo não tem peso no Congresso deve ser afastado, isso é normal e absolutamente democrático pois quem representa os brasileiros do primeiro ao último é o congresso e não o governo da vez.

Se existisse o voto de confiança essa aberração que chamam governo já teria caído faz tempo.

Mais 4 anos de terceiro mundismo e centenas de bilhões jogados no lixo.

A única notícia boa é que Lula e o PT em breve somem para sempre.

]]>
Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2024/12/14/de-dilma-a-lula-centrao-segue-boicotando-e-ganhando-com-crise-economica/#comment-769297 https://www.ocafezinho.com/?p=198617#comment-769297 O Brasil não tem governo mas um aglomerado de trogloditas e pilantras capitaneados por um lavador de dinheiro público aposentado e senil.

O resto são imbecilidades fascistoides de sempre do nosso Tadeuzinho.

]]>